LIFESTYLE | FESTEJAR O DIA... DOS SOLTEIROS!

fevereiro 10, 2017



Durante esta semana tenho andado a observar vários blogs com "Sugestões para prendas para S. Valentim", "Programas românticos para o Dia dos Namorados", etc...
Mas, no meio disto tudo, eu pergunto-me, e os solteiros (as), já pensaram neles?

Sim, somos espécies que tomámos a decisão ( ou simplesmente o raio do anjo ainda não acertou a flecha) de vivermos a vida sem ninguém ao lado.  Mas não é por isso que temos que deprimir neste dia. Dia 14 de Fevereiro também pode ser um dia bom para os solteiros!

Como não nos rendermos ao romantismo e nostalgia do dia? Reuni 4 programas alternativos.


1. Junta-te á festa do Evolution

         
  O dia pode ser dos namorados, mas a noite pode ser dos solteiros. A pensar nisso, o EVOLUTION Lisboa está a organizar uma festa dia 14 das 19h30 às 1h00. Aqui o objectivo é  "levar uma boa dose de energia e a vontade de gozar a liberdade com amigos, amigas, toda a gente."


Preço: A festa é gratuita e só se paga o que se consome ( por exemplo, uma vodka custa 6€)




2. Vai ao cinema com as amigas solteiras

Junta aquele grupinho que se sente "alone" neste dia e vão ver uma comédia, que vos faça sair da sala do cinema a chorar.. de tanto rir!




3. Experimenta uma speed party 

Os SPEED Party são feitos para que solteiros se conheçam, se libertem e se divirtam sem a pressão de não ter par.  Se lidas bem com o teu estilo de solteira, mas queres conhecer outras pessoas, este tipo de "encontros" é o ideal. Já houve quem entrasse solteira e saiu de mão dada.



4. Aproveita, vai a um spa

Há quanto tempo pensas tirar aquele dia e mimar-te? Este pode ser o dia. Do banho turco ás massagens, das unhas de gel ao cabelo arranjado, aproveita e mima-te!








No dia dos corações, das mensagens cor-de-rosa e dos programas a dois,  a palavra de ordem dos solteiros é : DIVERTIR-SE, SOZINHO OU COM AMIGOS!











Kisses, kisses,bang bang..



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não acho que estar solteiro neste dia seja um grande problema! Celebramos o amor com outras pessoas, tal como alguns dos programas que tu sugeriste fazem, e somos igualmente felizes.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderExcluir