CHRISTMAS OUTFITS

dezembro 11, 2017

Hey hey girls..


 Já só faltam 2 semanas para o Natal (OMG, passou tão rápido!) e já tens ideia do que vais vestir no dia da ceia? Não?! Então eu vou dar-te uma ajuda.. Tenho três outfits que gostei muito e decidi partilhar com vocês. Um é formal, o outro é meio formal e por último um informal (casual).

Formal




AMEI este outfit, porque é um vestido de veludo vermelho, que tem tudo a ver com o Natal. A maquilhagem é num olho fumado com um batom marrom, fica lindo! Fica sempre bem um vestido elegante com uns sapatos cunha pretos ou mesmo uns vermelhão bem claro para contrastar com o bordeaux do vestido, para a ceia de Natal com a família num restaurante mais sofisticado. Para ARRASAR!


Meio formal





Achei este oufit tão fofo! A camisola branca rendada com uma saia rodada vermelho fica tão... NATALÍCIO! Com uma makeup muito simples, nuns tons suaves, este outfit é ideal para uma festa depois da ceia,uma festa natalícia!




Informal (casual)





Este outfit é de um estilo mais confortável, para estar na brincadeira com os primos ou outras coisas. Pode ser uma simples camisola de lã branca e umas calças pretas, mas acredita, se apostares na makeup, fará TODA a diferença! Um batom bem vermelho claro ou escuro ( como no primeiro outfit) fará toda a diferença.


Gostaram das sugestões de outfits para o Natal? Qual usariam mais? Quero saber TUDO,gosto de ouvir as vossas opiniões! :)




Até lá...






Kisses,kisses,bang,bang...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro! O primeiro é lindo e simples, mas sou mais do tipo casual e sim um batom vermelho é um must, não só para o dia de natal mas para este mês todo :P kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o primeiro, veludo no natal é só a combinação perfeita!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Embora tenha gostado muito das três sugestões, aquele vestido de veludo vermelho é mesmo um arraso! Ótimas escolhas!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderExcluir