Lifestyle | Viagens de sonho

abril 18, 2016

Toda a gente tem os seus destinos de sonho, que um dia gostaria de conhecer,visitar, morar..
Vou ser sincera, eu tenho vários destinos de sonho, gosto de viajar, obviamente vou onde o vento (e o dinheiro, claro)  me levar...




  1. Brasil/ Rio de Janeiro





Pode parecer clichê, mas sim, Brasil está no topo da lista. Razões? As belas paisagens, a praia de Copacabana, o facto do clima estar sempre ameno, o que possibilita sempre as idas á praia TODO O SANTO DIA, a bela vista do senhor Corcovado, as pessoas, sei lá...





          2. New York City 




"It's up to you, New York, New York". Como já cantava o falecido Frank Sinatra, existe melhor cidade que esta? Não! Aqui as razões são diversas: lojas, broadway, pessoas, ambiente, misto de cidade e confusão, o cheirinho a café vindo de um Starbucks na esquina, etc...



                     3. Maldivas





          Acho que este destino PARADISÍACO não precisa de razões. Elas estão á vista.




Bom, estes são ALGUNS dos meus destinos que um dia eu irei conseguir visitar ( eu sinto que sim!)
nem que tenha que lavar a calçada portuguesa todos os dias. Hahahahahhahahha


E vocês? Qual o vosso destino de eleição?



Kisses,kisses,bang,bang



        

You Might Also Like

0 comentários