Food | Plano Alimentar Nutricionista

maio 04, 2016

Pois é minha gente, hoje fui a  mais uma consulta de nutrição e sai de lá esperançada.  Já não chegava a ruptura de ligamentos que fiz no pé, mas ok. ESPERO que desta vez dê resultados e decidi partilhar com vocês para quem quisesse seguir e perder mais uns quilinhos.


Ora bem, comecemos...

Antes do pequeno almoço, beber 1 ou 2 copos de água.

Pequeno almoço : 1 ovo mexido ( sem gordura) + 1 banana esmagada com canela + 1 queijo fresco
                                                                      ou
       1 copo leite Arroz/Amêndoa/Coco/Aveia + 1 peça de fruta com canela + 1 colher sopa Aveia

Meio da manhã :  1 peça fruta + 1 gelatina 0% gorduras

Almoço: peito peru/frango ou peixe ou atum natural + legumes + batata doce
                                                             ou
3 ou 4 colheres de sopa de arroz basmati ou Quinoa (*) ou cogumelos

Lanche 1 : 1 peça de fruta ( 2 kiwis / 1 laranja / 1 taça sobremesa de morangos/ pêra) + iogurte sólido 0% gorduras.

Lanche 2 : 2 tostas integrais / alfarroba + 1 queijo fresco ou 1/4 requeijão + chá cavalinha/dente de leão/ Hibisco (**)

Jantar: Sopa sem batata + peixe/peru/frango + legumes ou salada

Ceia: 1 gelatina de 0% gorduras.

(*)  A quinoa é um tipo de planta semente parecido com a cevada ou o trigo
(**) Estes produtos encontram-se nas partes dietéticas dos supermercados ou na própria loja do Celeiro.

E pronto, minha gente, agora vamos lá ver se resulta. Durante 6 semanas, esperemos ver resultados. Não se esqueçam, para um bom resultado, é preciso um bom esforço.

Kisses, kisses, bang bang.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Até que se aguenta bem a dieta,minha gente. O problema é ver os outros a comer ou o cheiro nas pastelarias.

    ResponderExcluir
  2. Os teus pequenos almoços parecem-me apetitosos e deixam-me de água na boca. Um destes dias sacrifico o meu pão de cereais com queijo fresco e "embarco" nessa dos ovos mexidos e frutas. ;)

    ResponderExcluir