Style| Verão : 10 essenciais a ter no armário

maio 18, 2016



Entre o que ditam as tendências e o que dita o tempo quente-de-dia-frio-à-noite, há peças seguras para ter à mão, como um extintor. Reunimos 10, com os respetivos looks e sugestões de compras.



1. BOMBERS



Os bombers são blusões em todo o tipo de tecidos e cores, com cortes e detalhes desportivos. Os padrões vão desde os lisos ou prints. 
Os bombers podem ser conjugados com calções, calças de ganga ou vestidos compridos, botas, sandálias ou ténis.


2. Tops e Vestidos sem ombros



Tops e vestidos com um ou ambos os ombros cortados, são uma das grandes novidades desta estação Primavera-Verão 2016.

  • São peças que favorecem quem tem ombros bonitos, pois dão um ar bem sensual e sexy.
  • Os tops podem ser conjugados com calças de ganga, calções e saias.


3. Sandálias com plataforma


As sandálias com plataforma surgem reinventadas nesta estação primavera verão 2016 e super arrojadas. Há quem as adore e há quem as deteste, existindo para todos os gostos. São super confortáveis e muito cómodas. 


4. Calções de ganga



Os calções de ganga chegam reinventados com rasgões patchwork de cartoons e desenhos feitos à mão, onde tudo é permitido. Esta peça usa-se em versão mini e adapta-se a todos os estilos. Desde um estilo étnico até com umas galochas, num estilo mais grunge para os festivais de Verão. Arrisque num mix de estilos sporty, com um lado rocker e sofisticado. 

5. Blusões de pele

Os blusões de pele são já uma peça indispensável do nosso guarda roupa, mas nesta estação foram reinterpretados, aparecendo em todas as cores e cortes.
Podem ser usados sem regras, desde que bem coordenados e misturados.

6. Carteiras mini


As carteiras mini são outra das novidades da estação primavera verão 2016. Além de pequenas, o importante são os detalhes, como as franjas, correntes,estampas, cartoons, etc.
Este acessório define o look, podendo ser usado no ombro ou na mão.

  7. Ténis


Os ténis têm vindo a ganhar destaque a cada estação e desta vez a aposta é na versão skater. Este acessório, surge com variações de prints, cores e aplicações em todos os géneros. Usam-se combinados com looks, desde os mais urbanos aos casuais, sem deixar de fora os clássicos, que lhes confere um toque de modernidade.

8. Mochilas





Outro dos acessórios da estação primavera verão 2016, são as mochilas práticas e elegantes, surgem com cores, prints e cartoons. Num estilo mais rocker ou mais girly, em tamanho mini ou maxi, são um dos must have desta estação.Podem ser usadas por todas as idades e combinadas com qualquer estilo.

9. Sweaters

Sweaters desportivas , com ou sem capuz , são uma das grandes tendências primavera verão 2016. Usam-se em todas as cores e desbotadas. Estas camisolas marcam assumidamente o estilo desportivo, seja usadas individualmente ou em full look.
Podem ser coordenadas com sandálias compensadas ou ténis.

10. Óculos de Sol

Para o verão 2016 há uma tendência em óculos de sol que chega com força: os óculos com lentes espelhadas. Esta é uma tendência que parece que veio para ficar e vamos poder encontrar as lentes espelhadas de várias cores, como verde, amarelo, azul, rosa, vermelho e até prata, e em diferentes formatos de óculos de sol. Pode até jogar com as cores das lentes e as cores da sua roupa e conseguir um look super estiloso. Aposte em um modelo de óculos espelhados e fique super na moda neste verão 2016!


Kisses,kisses,bang bang

You Might Also Like

0 comentários