Workshop Bloggers- Um dia de Beleza

outubro 11, 2017









Gostas de maquilhagem? Gostas de te sentir bonita?
Então se gostavas de aprender mais nesta área e conhecer novas marcas, este convite é para ti.

Nos dias 13 e 14 de Outubro irão decorrer Workshops de Beleza e Formação  com Cristian Ciriani,onde irás obter ensinamentos excelentes sobre esta área.
No dia 13 de Outubro  realizar-se-á o Workshop com o Clube de Bloggers Artistry,aqui na zona de Lsboa, onde vais poder ter um magnífico tratamento de pele e ainda terás a oportunidade de fazer uma análise da tua pela numa máquina especializada para saber o estado e o tipo da tua pele. 
Esta análise de pele é feita através de uma máquina SAM  (skin analyzer machine)  que permite ver até 3 camadas da epiderme da tua pele. 

                                        

Christian Ciriani



É um especialista de maquilhagem e cosméticos da marca Artistry. A sua formação é fabulosa, trabalhou com marcas premium como a Lâncome e a Chanel, e é sempre óptimo sabermos mais conhecimentos nesta área, tendo ele experiência na marca que apresenta. 


Artistry 




Esta marca é a TOP 5 Premium a nível mundial, com excelentes referências, o que seria uma excelente oportunidade para ti para ficares a conhecer melhor os produtos e esta marca marca maravilhosa.


O que engloba isto tudo?

Esta é a melhor parte. Vai englobar o conhecimento da marca,a experimentação dos produtos , vais ter também a oportunidade de ter formação com o grande formador  da beleza Christian Ciriani, conheceres as novas linhas e acabar a noite com um Make Up Friday, onde vais pode vais poder maquilhar-te com as novas tendências



Bom, este workshop, na zona de Lisboa, começa ás  18h e tem um número limitado de vagas.  Eu vou sortear apenas 6 vagas.  As primeiras  6 a comentarem "Eu quero participar" na minha página de Facebook , ganharam a oportunidade e eu falarei com elas em privado e trataremos das coisas. Que vos parece? Toca a concorrer

You Might Also Like

5 comentários