TENDÊNCIAS INVERNO 2019: QUAIS AS CORES PARA OUTONO E INVERNO?

outubro 04, 2019








O Outono já chegou e com ele trouxe novidades, E hoje eu quero te contar quais serão as cores para outono e inverno, os tons que mais tenho visto nas vitrines das lojas e que prometem bombar nesta temporada.


Outono/Inverno: 7 cores-7 tendências


Amarelo/Mostarda

O amarelo e o mostarda já apareceram no nosso verão e agora o mostarda estará mais em evidência. Esta é uma cor bem bonita de usar, principalmente em looks mais básicos pois ela fica ainda mais destaque. O mostarda fica muito bem acompanhada com o azul marinho, marrom, laranja e até no look monocromático.
    (Fonte: Pinterest)

Laranja/Ferrugem

O coral teve o seu lugar no Verão e agora, um tom de laranja mais envelhecido, tipo ferrugem chega aos casacos e roupas mais pesadas para o Inverno 2019. A cor de laranja, meio telha, meio tijolo, rende looks muito estilosos quando combinado com azul, vinho e o clássico preto e branco.
    (Fonte: Pinterest)

Vermelho/vinho

Outra cor maravilhosa para acender os looks de inverno é o vermelho. No inverno 2019 a tendência é optar pelo tom de red pear, uma cor de vinho bem fechado e chique. Seja nos casacos, nas peças de roupas e até nos sapatos, o tom de vinho é aposta certa. Confesso que é uma das minhas cores preferidas. :) 
   (Fonte: Pinterest)

Verde:

Não sei se vocês se lembram mas o verde começou a circular no Verão 2019 e agora ele ficou um pouco mais escuro e sério para ser usado no Inverno. Os tons de verde oliva e verde militar são recorrentes em muitos invernos, então, se vocês gostam destes tons, vale a pena investir.

  (Fonte: Pinterest)

Camel:

Os tons de nudes, beges e caramelos também estarão presentes em casacos. A aposta mais certeira é no trench coat na cor camel,um casaco de modelagem clássica e atemporal, e esta é a cor tradicional dele. A cor camel é mais escura que o bege e mais clara que o marrom.
    (Fonte: Pinterest)

Marrom:

Outra cor para outono e inverno 2019 é o marrom. É muito comum encontrarmos a cor nos sapatos e bolsas,mas nesta estação ela vem para as roupas. O visual fica super bonito e elegante usando marrom.

    (Fonte: Pinterest)

Tofu:

A cor tofu se parece mesmo com a cor de tofu, é um tom de bege, bem clarinho, porém não chega a ser branco. A cor tofu é super versátil, combinando com todas as cores. É provável que você veja muitos tricots, camisetas, casacos e capas (sim, elas estão voltando!) nas lojas. A combinação que mais tenho visto com a cor tofu é juntamente com outros tons de nude, criando looks quase monocromáticos ou tom sobre tom. Fica elegante e sofisticado.
(Fonte: Pinterest)


Gostaram das tendências de cores para outono inverno? Qual cor vocês vão usar e qual não usariam de jeito nenhum? Contem-me tudo aqui nos comentários!








You Might Also Like

2 comentários

  1. É as cores que tenho apostado mais, gosto muito de todas.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as cores! Principalmente a mustarda.
    Espero que tenhas um dia mágico! Koti by Sara & Martin

    ResponderExcluir