IDEAL OF SWEDEN- CRAZY BLACK FRIDAY

novembro 21, 2022


 





Já ouviste falar da Ideal of Sweden ?  Não? Então, não sabes o que perdes. A Ideal é só a MELHOR loja online que contêm lindas capas para os telemóveis, malas MARAVILHOSAS (sim, eu estou apaixonada por elas!) entre tantas outras coisas. Eu fiz uma wishlist para vos mostrar alguns produtos e vocês vão AMAR, com certeza!











CROCO ESCARLATE



O melhor disto tudo é que esta semana a IDEAL OF SWEDEN está com BLACK FRIDAY COM 50% EM TUDO!!!!  Produtos iguais a estes, que custavam entre os 90€ e os 70€, agora estão a 20€ e a 50€, o que é fantástico!

E como gosto muito de vocês, vou vos deixar, em rodapé. o meu código que vos dá 25% de desconto e também o meu link, que vos direciona diretamente para a página (USEM ESTE PFF!).

Mas atenção esta campanha termina este fim de semana, por isso se fosse a vocês corria já para aproveitar esta BOMBÁSTICA campanha! 





Código de desconto:  BBMM50 (este código expira a 16 de Dezembro)




You Might Also Like

0 comentários